O nome JYSK (pronuncia-se YOOSK) é importante para nós, pois diz muito sobre quem somos e como agimos enquanto empresa.
A palavra significa alguém ou algo originário da península dinamarquesa denominada Jutlândia. Sendo da Jutlândia, és jysk, e as pessoas da Jutlândia são geralmente consideradas trabalhadoras, realistas e confiáveis.
A palavra dinamarquesa jysk também foi importante para o nosso fundador, Lars Larsen, quando abriu as suas primeiras lojas com o nome JYSK SENGETØJSLAGER. Posteriormente, foi encurtado para JYSK, que é o nosso atual nome.
As nossas raízes escandinavas constituem a base da nossa forma de fazer negócios. Somos uma empresa orientada por valores, baseada em valores escandinavos, como honestidade e respeito, tanto em relação aos clientes como aos colegas.
Os nossos três valores fundamentais da JYSK - Comerciante, Colega e Espírito corporativo - são os três valores básicos que os nossos colaboradores encontram mais rapidamente na JYSK. Os valores vêm de nosso fundador, Lars Larsen, e expressam de forma simples o comportamento e a atitude que são esperados e vividos pelos colaboradores da JYSK.
JYSK expressa o comportamento e a atitude que esperamos dos nossos líderes todos os dias. Os nossos três valores fundamentais da Liderança JYSK, Líder, Formador e Comunicador, refletem amplamente as nossas raízes escandinavas, pois confiamos uns nos outros e acreditamos em delegação e liberdade sob responsabilidade. Portanto, as nossas raízes escandinavas também definem os valores que nos orientam na forma como gerimos a empresa.
A formação e o desenvolvimento dos colaboradores por meio de feedback são, portanto, uma grande parte da nossa filosofia de gestão.
Para nós, é uma importante tarefa de gestão garantir que todos os colaboradores estão envolvidos. Não porque precisam, mas porque querem.
Temos expectativas relativamente aos nossos colaboradores, mas eles também devem, em grande parte, ter expectativas em relação à JYSK, enquanto empregador e local de trabalho.
Portanto, com a ajuda de inquéritos regulares de satisfação dos colaboradores, estabelecemos certas promessas aos nossos colaboradores. A partir desses inquéritos regulares, obtemos a perceção dos nossos colaboradores de que as promessas reais são o que eles mais valorizam em nós.
Nós acreditamos verdadeiramente nas nossas promessas aos colaboradores e cumprimo-las todos os dias:
Na JYSK, trabalharás numa empresa onde o talento e a personalidade são valorizados e o envolvimento e o esforço extra são recompensados. O desenvolvimento e o espírito de equipa estão no topo da agenda - e viverás um dia a dia sempre dinâmico, desafiador e divertido.
Estabelecemos objetivos, competimos e esforçamo-nos todos os dias para sermos melhores do que ontem - também quando se trata de criar a nossa comunidade e celebrar os sucessos.
Enquanto empresa internacional, a JYSK está em contacto diário com milhares de clientes, colaboradores e fornecedores. As nossas atividades e ações impactam o nosso ambiente, e é neste contexto que, como empresa, assumimos a nossa responsabilidade. A nossa abordagem é definida pela nossa Estratégia de Sustentabilidade Uma Grande Oferta para as Gerações. A estratégia abrange cinco áreas de foco que são importantes para nós como empresa.
Saiba mais sobre a nossa estratégia e áreas de foco aqui
Estamos sempre à procura de colegas dedicados para se juntarem à nossa equipa.
Na JYSK, oferecemos diferentes oportunidades para desenvolveres a tua própria carreira e atingires os teus objetivos.